21 de out. de 2011

GPT de Aparecida prende assaltantes de lotérica e recupera dinheiro roubado.



Dois rapazes foram presos na tarde desta quinta-feira, 20, no Setor Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, após assaltarem uma agência lotérica localizada na GO-040. Policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aparecida (2º CRPM) realizavam operações na região do setor Garavelo e foram informados sobre o roubo e as características dos autores. Além dos maiores, um menor de apenas 15 anos também foi apreendido.
De acordo com os policiais militares cabo Santos, cabo Araújo, soldados Arisnefer e Morais, o roubo tinha acabado de acontecer. “Recebemos informações sobre o assalto e intensificamos o patrulhamento na região. Em menos de 20 minutos conseguimos localizar o carro e os três”, explicam os militares do GPT. Segundo eles, a arma utilizada para o crime (pistola 765) foi entregue para um motociclista que conseguiu fugir.
Na delegacia, um dos rapazes confessou ter participado do crime. Ele tem duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e uma por tráfico. “Tem menos de duas semanas que sai daqui (4º Distrito Policial)”, relata. Já o segundo rapaz disse que não sabia da pretensão dos outros dois em assaltar a lotérica. O menor informou ter participado de outros roubos.
De acordo as imagens do circuito de segurança da agência, enquanto um dos rapazes segura a arma e ameaça os clientes, o menor ficou responsável pelo arrastão nos caixas e recolhimento do dinheiro. O terceiro rapaz ficou aguardando dentro do carro no lado de fora. 
Policiais militares do GPT conseguiram recuperar R$ 2.190,00. O proprietário da lotérica não soube informar quanto foi levado. 
Fonte: 2º CRPM – Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário